Teaching & Academics

Matemática para concursos e ENEM

What you’ll learn

  • Calcular, interpretar de maneira rápida e precisa questões de concursos, ENEM. Desenvolver a capacidade de cálculos mentais e a capacidade critica.
  • Avaliar possíveis caminhos, calcular sem calculadora, desenvolver capacidades de resolução mental dos problemas. A matemática é simples. Não é fácil.
  • Identificar situações básicas do dia a dia, de maneira simples. O simples não é fácil. Uma hora estudada pelo meu método equivale a 5 horas do concorrente.
  • Estudar 30 minutos por dia e passar em concursos, ENEM. Não importa a quantidade e sim a qualidade. Uma hora vale cinco horas.

Requirements

  • Quarta série primária.

Description

Matemática para concursos e ENEM. Calcular, interpretar de maneira rápida e precisa questões de concursos, ENEM. Desenvolver a capacidade de cálculos mentais e a capacidade crítica. Avaliar possíveis caminhos, calcular sem calculadora, desenvolver capacidades de resolução mental dos problemas. A matemática é simples. Não é fácil.

Identificar os conhecimentos matemáticos como meios para compreender e transformar o mundo à sua volta e perceber o caráter de jogo intelectual, característico da matemática, como aspecto que estimula o interesse, a curiosidade, o espírito de investigação e o desenvolvimento da capacidade para resolver problemas.

Fazer observações sistemáticas de aspectos quantitativos e qualitativos do ponto de vista do conhecimento e estabelecer o maior número possível de relações entre eles, utilizando para isso o conhecimento matemático (aritmético, geométrico, métrico, algébrico, estatístico, combinatório, probabilístico); selecionar, organizar e produzir informações relevantes, para interpretá-las e avaliá-las criticamente.

Resolver situações-problema, sabendo validar estratégias e resultados, desenvolvendo formas de raciocínio e processos, como dedução, indução, intuição, analogia, estimativa, e utilizando conceitos e procedimentos matemáticos, bem como instrumentos tecnológicos disponíveis.

Identificar situações básicas do dia a dia, de maneira simples. O simples não é fácil. Uma hora estudada pelo meu método equivale a 5 horas do concorrente. Estudar 30 minutos por dia e passar em concursos, ENEM. Não importa a quantidade e sim a qualidade

Who this course is for:

  • Concurseiros, quem pretende fazer o ENEM ou quem deseja ensinar o filho em casa. É uma maneira rápida de aprender. Uma hora vale cinco.
  • Quem parou de estudar a muito tempo e quer relembrar.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button

AdBlocks

Turn off the ad blocker