Teaching & Academics

Férias Sem Pesadelos

What you’ll learn

  • Terá capacitação para reduzir a praticamente ZERO os problemas relacionados a férias.
  • Não irá mais perder tempo em pesquisas intermináveis;
  • Terá dicas e ferramentas para nunca mais atrasar a concessão de um período de férias;
  • Terá um guia, um manual de concessão, marcação e pagamento de férias a sua disposição 24 horas por dia;
  • Terá condições de reduzir as infrações e pagamento de multas com relação ao tema;
  • Poderá aprender com as dúvidas dos demais alunos, já que todas as perguntas serão também respondidas em vídeo e integrarão o conteúdo do curso;
  • Terá acesso a conteúdo jurídico sobre o assunto atualizado periodicamente.

Requirements

  • Saber ler e escrever e ter vontade de aprender o conteúdo.

Description

Férias Sem Pesadelos. Todo o processo de férias, desde contar, marcar, pagar e descansar, é regulamentado por uma série de regras e procedimentos que, se não forem bem observados e interpretados, podem trazer problemas para os profissionais que fazem a gestão de pessoas, aos trabalhadores e às empresas.

No entanto, apesar de ser um procedimento aparentemente simples, este é um dos direitos do trabalhador onde mais se veem irregularidades cometidas por empresas de todos os tipos e tamanhos – e onde se veem muitas empresas tendo problemas sérios ao se defenderem de processos constantes.

Para você ter uma ideia, o ranking de assuntos mais recorrentes na Justiça do Trabalho da 4ª Região, que abrange só o estado do RS, indica que em 2019 foram 44.662 processos envolvendo o assunto “férias proporcionais”, e 26.813 envolvendo o assunto “terço constitucional” (Fonte: TRT4)

Ou seja, só no RS foram mais de 70 mil processos judiciais envolvendo o tema, o que só demonstra que a capacitação nessa área pode ser um fator de destaque no mercado de trabalho, enquanto sua negligência poderá custar caro para sua carreira.

Se formos consultar o ranking dos assuntos mais recorrentes em toda a Justiça do Trabalho, o assunto “férias proporcionais” ocupa o 5º lugar em 2020, somando mais de 241 mil processos (Fonte: TST).

E é esse cenário que esse curso quer transformar, ensinando e demonstrando os pontos jurídicos de todo o procedimento de concessão de férias aos profissionais, com intuito de lhe fornecer conhecimento e expertise técnica para reduzir a zero os erros com relação a esse tema.

Com esse curso, o profissional terá os seguintes benefícios:

– Terá capacitação para reduzir a praticamente zero os problemas relacionados a férias;

– Não irá mais perder tempo em pesquisas intermináveis;

– Terá dicas e ferramentas para nunca mais atrasar a concessão de um período de férias;

– Terá um guia, um manual de concessão, marcação e pagamento de férias a sua disposição 24 horas por dia;

– Terá condições de reduzir as infrações e pagamento de multas com relação ao tema;

– Poderá aprender com as dúvidas dos demais alunos, já que todas as perguntas serão também respondidas em vídeo e integrarão o conteúdo do curso;

– Terá acesso a conteúdo jurídico sobre o assunto atualizado periodicamente.

COMO O CURSO IRÁ FUNCIONAR:

Em resumo, é um curso completo sobre a tema “férias”, e tem como objetivo auxiliar você com o conhecimento jurídico sobre o assunto, abordando objetivos, natureza, a legislação, a doutrina e a jurisprudência sobre ele.

E para que ele seja o mais completo possível, o curso será realizado em ao menos 3 etapas:

A 1ª mais teórica e procedimental, onde você vai entender os princípios, os objetivos e a natureza das férias.

A 2ª parte será a analítica, onde vamos analisar artigo por artigo da CLT sobre o tema férias, de modo que você entenda e se familiarize com a redação dos artigos e não fique dependente desse curso toda a vez que precisar estudar esse tema.

E a última parte será a mais prática, onde vamos resolver situações corriqueiras, do dia-a-dia, respondendo as dúvidas que mais recebo nas redes sociais, os problemas que comumente são alvos de denúncias à Fiscalização do Trabalho, bem como as dúvidas que surgirão durante o curso.

EXTRAS:

Além das aulas, você ainda terá acesso:

– Modelos de avisos, recibos e requerimentos que envolvem o procedimento de concessão das férias;

 Checklist de concessão de férias sem erros;

– Ao meu livro “Férias: comentários ao título IV da CLT”, para ter uma poderosa ferramenta de consulta para lhe auxiliar no dia-a-dia, o que somado ao curso, vai potencializar sua capacitação.

Então, o que me diz? Bora começar a se capacitar?

Who this course is for:

  • Profissionais iniciantes em departamento pessoal ou área de gestão de pessoas ou que possuem interesse em trabalhar nessa área no futuro.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Back to top button

AdBlocks

Turn off the ad blocker